Dica do dia:

Como preparar a casa para dedetização?

Para receber a equipe que fará a dedetização na sua casa, você precisa preparar o ambiente para que eles tenham acesso fácil e não tenham dúvidas de onde estão as pragas que precisam ser removidas da sua casa.

Apesar da simplicidade, separamos algumas dicas que te ajudarão a não ter mais dúvidas sobre como preparar a casa para dedetização:

A atenção com os animais de estimação deve estar redobrada. Se o local onde ele fica precisar ser dedetizado, você deverá levar o animal para outro lugar, como a casa de um amigo ou um hotel para pets.
Muitas pessoas deixam para fazer a limpeza da casa apenas depois da dedetização. É importante limpar bem antes. Com a superfície limpa e sem sujeiras, os produtos têm mais facilidade para fixar.
Alguns serviços precisam dedetizar o guarda-roupas e armários da casa, como o extermínio de traças e cupins. Nesses casos, você precisa esvaziar e manter as roupas e utensílios em locais seguros.
Quando o imóvel é dedetizado, você deve avisar todos que moram ou frequentam o local o dia e horário em que acontecerá a dedetização, para que não haja problemas durante o processo.
Não tenha medo de dar informações à dedetizadora. As suas informações e dicas sobre o ambiente podem ajudar a conseguir um resultado muito melhor na dedetização do ambiente.

(31) 3043-3900 - (31) 3037-3009